Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de junho de 2015

ROCAM e GT RURAL da 1ªCIPM apreendem drogas e arma de fogo nas cidades de Belém do São Francisco e Floresta, no Sertão de PE


Na manhã desta terça-feira, dia (02), por volta das 09:50, Policiais Militares da equipe ROCAM da 1ªCIPM, se depararam no centro de Belém de São Francisco com um indivíduo de nome Elizaldo Raimundo de Souza, onde o mesmo se encontrava em atitude suspeita. Os policiais abordaram o imputado onde foi encontrado em um dos bolsos de sua bermuda uma quantidade de entorpecente (maconha). Elizaldo Raimundo de Souza juntamente com a droga foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local onde foi lavrado TCO. 

Também nesta terça-feira, dia (02), Policiais Militares da Patrulha Rural da 1ªCIPM ao efetuar rondas na localidade da fazenda Barra do Capim, zona rural de Belém de São Francisco, abordaram Antônio José Sobreira, contra o qual havia uma denúncia de que o mesmo escondia em sua residência armas de fogo pertencente a uma pessoa conhecida como "Genival", o qual seria seu genro. Antônio negou a veracidade da denúncia, tendo franqueado ao policiamento à entrada na sua residência para que fosse efetuada uma busca, não sendo encontrada nenhuma arma. Já no interior de um barraco ao lado da casa de Antônio e utilizado para guardar objetos, foi encontrada 01 (uma) espingarda Cal. 32, 08 (oito) munições cal. 32, uma pequena quantidade de pólvora, espoleta e chumbo, além de uma armadilha de metal utilizada para caça ilegal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi lavrado o flagrante.

Já em Floresta, nesta terça-feira, dia (02), a equipe ROCAM da 1ªCIPM do 3º Pelotão de Floresta em abordagens no bairro do Caetano II, avistaram os imputados: MAURILIO ERACLITO DA SILVA, CLÉCIO LUIZ DA SILVA SOUZA e MAICON RACHEU DA SILVA SOUZA em atitudes suspeitas como também no local havia um forte odor de maconha no local, onde no momento da abordagem, os envolvidos perceberam a aproximação do policiamento, tentando se desfazer da droga, jogando-a dentro de um veículo modelo caçamba no qual estava estacionado nas proximidades,  sendo percebido o ato pela equipe da ROCAM. Os policiais conduziram as partes envolvidas juntamente com a referida droga, para a  Delegacia de Polícia Civil de  Floresta, onde foi lavrado o TCO.

Blog: O Povo com a Notícia