Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de junho de 2015

Serra Talhada: Polícia prende assaltante que fugiu de penitenciária em Itamaracá

Um fugitivo da penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi recapturado na noite dessa última quinta-feira (04), em Serra Talhada. A Justiça expediu mandado de prisão contra Aiala Lopes da Silva, 31 anos, pela prática de roubos. A Ciosac (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) junto com equipes da Malhas da Lei e 21ª Delegacia Seccional identificaram Aiala Lopes morando numa casa no bairro da Cohab.

Ao checar os antecedentes, foi verificado que Aiala Lopes havia sido preso em 2008 e escapado da penitenciária Barreto Campelo em dezembro de 2014, quando fugiu para a Capital do Xaxado. Segundo informações da Polícia Civil, o mesmo é suspeito de praticar vários assaltos em Serra Talhada e região.

“Por isso, queremos alertar as pessoas vítimas de roubos nos últimos meses em Serra Talhada que venha até a Delegacia de Serra Talhada para fazer reconhecimento fotográfico do acusado e, dessa forma, formalizar a queixa de possíveis bens furtados”, explicou o investigar Adriano Teixeira. Aiala Lopes é natural de Recife e já foi identificado por uma vítima de roubo de celular em Serra Talhada. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia