Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Policiais Militares da 1ª CIPM em conjunto com o 3º Pelotão de Floresta apreendem armas de fogo e munições

Ocorrência 1: Na manhã desta terça-feira, dia (30), por volta das 11:00, as equipes da Gt 01 e ROCAM, de posse da informações de que a pessoa conhecida por "Pezinho" andava armado, o efetivo ao avistá-lo e fazer a abordagem, indagou-o onde estaria a arma, sendo informado que realmente possuía um revólver TAURUS calibre 38 n° 1374086, o qual deixou na oficina de Peixoto na Rua Cantidiano Valgueiro de Barros, para reparos. Foi executada buscas na oficina, contudo o proprietário não se encontrava, porém o pai do Peixoto autorizou a entrada do policiamento, sendo logrado êxito em localizar a arma a qual o imputado confirmou a propriedade. Ante os fatos, o Imputado, RICARDO FERREIRA DE MELO, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi ouvido e liberado devido a impossibilidade de enquadrá-lo em qualquer ilícito. Tendo a PMPE feito o seu papel, retirando mais uma arma de circulação.

Ocorrência 2: Na mesma operação após informes de que na Rua Cantidiano Valgueiro de Barros , nº 79, Bairro do Vulcão na cidade de Floresta,  funcionava uma oficina para a fabricação e consertos de armas de fogo, o efetivo ROCAM e a GT-01 do 3º Pelotão de Floresta fizeram uma operação no local do ilícito e identificaram uma pessoa chamada de Francisco como proprietário do estabelecimento. O mesmo ao ser indagado sobre a informação do ilícito alegou que possuía algumas armas para o conserto e, com autorização do proprietário, foi efetuada a busca no local onde foi logrado êxito em apreender os seguinte armamentos:

- 01(um) revólver cal. 38 n°833574;
- 02(duas) espingardas antecargas s/n;
- 03(três ) canos de espingarda antecarga; 
- 01(uma) munição cal.12 intacta.

Ante o ilícito, o imputado juntamente com todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de FRANCISCO JOÃO DOS SANTOS, no entanto o mesmo foi posto em liberdade após pagamento de fiança.

Blog: O Povo com a Notícia