Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de julho de 2015

PT é mais impopular que Dilma, diz Cunha

Acusado de ter recebido R$ 5 milhões em propina no escândalo da Petrobras, o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse, nesta segunda-feira (27), durante encontro com empresários em São Paulo, que o PT, “para a sociedade, já baixou do volume morto” e tem impopularidade maior do que a presidente Dilma Rousseff.
A análise do parlamentar é uma referência a declarações em privado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e publicadas pelo jornal O Globo, no início do mês. Ao falar sobre a crise política, Lula disse que ele e Dilma estavam no “volume morto”.
“A impopularidade do PT consegue ser maior que a impopularidade de Dilma Rousseff hoje”, disse Cunha. “Talvez o PT tenha até arrastado a impopularidade dela mais para baixo do que poderia ser”, concluiu.
O presidente da Câmara voltou a atribuir ao Poder Executivo a aparição de seu nome na investigação da Operação lava Jato. Cunha, que recentemente declarou ser oposição ao governo, nega qualquer relação com o recebimento de propina. (Via: Coluna do Poder/Folha de S.Paulo)
Blog: O Povo com a Notícia