Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de agosto de 2015

CHEGA AO FIM O DESAPARECIMENTO DE PATRÍCIA PEREIRA, ELA FOI ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO

Desde o dia 18 de maio deste ano, Garanhuns e região viveu dias de expectativas quanto ao misterioso desaparecimento de Patrícia Pereira Silva, foram passeatas pedindo agilidade da polícia nas investigações, apelos em emissoras de rádio e televisão, os blogs e sites noticiaram o caso quase que diariamente na tentativa de encontrar a vítima com vida, e Patricia Pereira já estava morta.
Ela desapareceu em um domingo e teria sido vista pela última vez em uma parada de ônibus, de lá pra cá ninguém sabia o paradeiro da jovem que havia saído de um casamento conturbado com históricos de agressões, a mulher chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro José Cláudio Marques, e existia uma medida protetiva que impedia a aproximação do assassino da vítima, medida está que a própria Patrícia retirou a pedido de José Cláudio.
Após dois meses desaparecido e sendo o principal suspeito do desaparecimento de Patrícia e procurado pela polícia, José Cláudio foi preso no estado do Maranhão e trazido para Pernambuco, neste sábado segundo uma fonte do nosso parceiro do blog Agreste Violento ele foi ouvido e confessou ter matado Patrícia Pereira Silva, ainda segundo a fonte José Cláudio teria deixado o corpo no estado da Bahia e possivelmente Patrícia foi enterrada como indigente.
A Polícia Civil deve conceder uma entrevista coletiva para da maiores detalhes a cerca do caso e da prisão do indivíduo.

Na página do facebook Procura-se Patrícia Pereira Silva foi publicado o seguinte texto:

“Prezados Amigos e futuros Amigos que não conhecemos, mas que nos ajudaram nas divulgações e que pediam a Deus todos os dias para chegar ao fim do sofrimento da família na busca da querida Patricia Pereira da Silva. Com muita dor na Alma informamos a todos, pelo respeito e expectativa que estavam em saber notícias dela. Hoje o assassino confessou de fato, que matou a Patricia no mesmo dia do sequestro em 18/05/2015 infelizmente!!!!

Está doendo muitoooooooooo, pois havia esperança, ele acabou com a vida de TODOS AMIGOS, acabou com a vida da FAMÍLIA!!!! Agora só nos resta uma esperança em DEUS acima de tudo e na justiça do poder judiciário.

Assim como a policia trabalhou muito bem nas buscas e conseguiu com profissionalismo prende-lo, cremos que irão conduzir o processo dentro do código penal.
Agradecemos a todos por tudo e continuem pedindo a Deus pela Família e pelo filho que ficou Órfão”.


Blog: O Povo com a Notícia