Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Concurso Miss e Mister Serra Talhada 2016 acontecerá neste sábado (22)

O Miss e Mister Serra Talhada 2016 acontecerá no dia 22 de agosto, às 19h, no auditório do Colégio Imaculada Conceição. As entradas para o público custam R$ 10 e 2 kg de alimento não perecível.

O concurso  Miss e Mister Serra Talhada,  elegerá neste sábado (22) os mais belos da cidade. A final será realizada a partir das 19h no auditório no colégio da Imaculada Conceição.

De acordo com o coordenador do evento Romildo Duarte, da RD Produções, o concurso abriu uma votação ao público no site oficial do evento. O Miss  e Mister Serra Talhada é elogiado pela a estrutura e pela produção sendo comparado ao certame estadual.

“Foram meses de preparação com todos os concorrentes, entre tratamento estético, dentário, academia, aulas de passarela e postura” revela Duarte.

Ainda adianta Romildo que a Miss Pernambuco Sayonara Veras chegará a Serra Talhada nesta sexta-feira (21) de agosto a tarde, junto com o coordenador estadual Miguel Braga e com o Mister Pernambuco Felipe Zoobi.  No sábado dia (22), pela manhã terá uma coletiva com Henrique Freitas Mister Portugal, Sayonara Veras Miss Pernambuco, Mister PE Felipe Zoobi, Elton Santos, mister Petrolina,  Anderson Melo Mister Serra Talhada e Malena Lopes Miss Serra Talhada. O vencedor(a) do concurso irá representar a Capital do xaxado no certame Estadual.

Vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia