Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dois homicídios são registrados em menos de duas horas em Petrolina

Dois homicídios foram registrados em menos de duas horas nesta segunda-feira (17), em Petrolina. O primeiro crime ocorreu por volta das 22h, quando a Central de Operações foi informada sobre vários disparos de arma de fogo em via pública no bairro Jardim Petrópolis, na zona oeste da cidade.
Ao chegar ao local, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram o corpo de Edimailon Campinas, de 41 anos, que foi atingido no tórax e no ombro. A família afirmou que a vítima era viciada em crack. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
Já o segundo homicídio foi registrado no início da madrugada de hoje (18) no bairro São Jorge, na zona norte. Um jovem de 22 anos, identificado por João Pereira de Souza, recebeu vários disparos de arma de fogo e acabou morrendo. De acordo com relatos de familiares da vítima, momentos antes de sua morte João relatou que havia dois elementos lhe seguindo em uma moto. A família também contou que a vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica. Há aproximadamente há três meses ele teria deixado a Penitenciária Dr.Edivaldo Gomes. Os suspeitos do crime fugiram em uma moto e ninguém foi preso. (Via: Ascom5ºBPM/Carlos Britto)
Blog: O Povo com a Notícia