Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 8 de agosto de 2015

Inscrição no Exame Supletivo 2015 termina nesta segunda

O prazo para inscrição no Exame Supletivo 2015, voltado aos ensinos fundamental e médio, termina na próxima segunda-feira (10). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Secretaria de Educação: www.educacao.pe.gov.br. Quem estiver regime carcerário deve se inscrever no respectivo presídio ou cadeia pública.

A aplicação das provas acontece no dia 18 de outubro, para candidatos em geral, e no dia seguinte (19), para candidatos privados de liberdade nas unidades prisionais ou cadeias públicas. Os gabaritos serão divulgados no dia 21 de outubro. O cartão de inscrição estará disponível no site da SE, a partir de 08 de setembro. Os candidatos em regime carcerário receberão o cartão de inscrição na própria unidade prisional.

Para o exame de nível fundamental, o estudante deve ter 15 anos completos até a data da realização das provas e para o nível médio, 18. Estudantes com deficiência visual poderão solicitar prova em Braille, fiscal ledor ou prova ampliada; com deficiência auditiva, intérprete;s e deficientes físicos, atendimento especial. O resultado final do Supletivo será divulgado a partir do dia 19 de dezembro. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia