Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Líderes do PSDB no Congresso defendem novas eleições

As lideranças tucanas da Câmara dos Deputados e do Senado defenderam, nesta última quinta-feira (06), fizeram um apelo para que as pessoas que forem às ruas no próximo dia 16, para um novo protesto contra o governo, deixem de lado o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, e reivindiquem a convocação de novas eleições. 

O deputado federal Carlos Sampaio (SP) e o senador Cássio Cunha Lima (PB) afirmaram concordar parcialmente com a avaliação do vice-presidente Michel Temer (PMDB) na quarta-feira, de que estaria faltando uma pessoa no cenário nacional que conseguisse unir o país. No entanto, ambos deixaram claro de que não seria o peemedebista. 

Os parlamentares refutaram a tese do PT de que uma nova eleição era um movimento golpista da oposição, e afirmaram terem "expectativa" da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que investiga irregularidades nas constas da campanha que podem resultar na cassação do mandato da presidente. O caso deve ser julgado até outubro. Em um eventual impeachment de Dilma, quem assume a presidência da República é o vice Michel Temer.  

Blog: O Povo com a Notícia