Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia afirma que ordem para matar Adriane Lima em Caruaru, saiu do presídio

A Polícia Civil informou que o assassinato de Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, dona de um salão de beleza e manicure, teria sido ordenado de dentro do Presídio Doutor Ênio Guerra Pessoa, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi morta nessa quarta-feira (26) dentro do próprio salão no centro da Caruaru. O suspeito teria entrado no local, chamado o nome da vítima e em seguida, efetuado os disparos de arma de fogo.


De acordo com a polícia, o mandante do crime seria Rozivaldo dos Santos Martins, de 33 anos. Ele teria se desentendido com o marido da vítima na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Após a discussão, ele foi transferido para a unidade prisional de Limoeiro e de lá teria planejado e ordenado a morte da manicure.


Ainda segundo a polícia, o suspeito de executar o crime foi localizado e identificado como Everton Henrique Mendonça Pires, de 23 anos, vulgo "Evinho". Nesta sexta-feira, dia (28), haverá uma coletiva com a imprensa com o Delegado Titular do Inquérito Dr. Márcio Cruz, o Chefe da 3ª Divisão de Homicídios Dr. Bruno Vital, a Delegada Seccional de Caruaru Dr. Polyanne Farias, o Chefe do Dinter 1 Darley Timóteo.


Blog: O Povo com a Notícia