Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de agosto de 2015

Policiais de Pernambuco e Alagoas prendem mais três elementos suspeitos de envolvimento com quadrilha de roubo a banco

Em continuidade as prisões realizadas em Garanhuns-PE, de dois elementos presos em um casa onde estava instalada uma quadrilha de roubo a banco, na Vila Lacerdópolis, policiais da ROCAM, Patrulha Rural do 9º BPM, policiais militares do Estado de Alagoas e PRF’s daquele Estado alagoano conseguiram prender mais três suspeito de participação na quadrilha.

De acordo com policiais militares do 9º BPM, as equipes militares da cidade de Garanhuns receberam informações que elementos estavam fugindo com parte do dinheiro roubado de uma agência bancaria, após policiais terem invadido o recinto da quadrilha. As equipes iniciaram as buscas, após receberam informações que os elementos fugiam com destino ao Estado de Alagoas, pela BR-423. Ainda de acordo com a Polícia Militar, na entrada da cidade de Águas Belas-PE o policiamento conseguiu prender o Felipe Oliveira de Araújo, de 26 anos, morador da cidade de Delmiro Gouveia-AL. Com ele foram apreendidos cerca de 60 mil reais em espécie. Felipe havia fugido de Garanhuns em um táxi, este lhe deixou no município de Saloá-PE, onde ele apanhou uma Van de passageiros e desembarcou em Águas Belas.

Diante da possibilidade de haver mais elementos na Van, policiais do Estado de Alagoas foram informados da perseguição e realizaram pontos de bloqueios nas rodovias daquele estado para interceptar o veículo suspeito, e foi obtido êxito com a prisão de mais dois elementos, após a Van ser interceptada em um bloqueio, no Povoado de Cairé, no município de Canapi, Sertão alagoano.

De acordo com o Cap. PM John, do 9º BPM de Garanhuns, as prisões dos dois elementos, André Oliveira dos Santos, de 24 anos, e Gilvan Araújo Silva, de 33, ambos moradores da cidade de Delmiro Gouveia-AL, foi graças ao apoio recebido da 1ª Ten. Noêmi, do Pelopes de Alagoas e da Polícia Rodoviária Federal do posto de Cairé. Com estes dois elementos, o policiamento apreendeu mais de 15 mil reais em espécie, totalizando mais de 220 mil reais apreendidos com todos os integrantes da quadrilha. Os cinco presos foram apresentados na 18ª DESEC, Delegacia Regional de Garanhuns-PE. (Via: Blog do Agreste Violento)


Blog: O Povo com a Notícia