Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de agosto de 2015

Policiais Militares da 4ª CIPM prendem elemento com armas de fogo e drogas em Petrolândia

Na madrugada deste domingo, dia (09), Policiais Militares do GATI da 4ª CIPM de Petrolândia,  apreenderam no bairro Nova Esperança (01) um revolver calibre 32, 14 (quatorze) munições intactas do mesmo Cal., (01) uma espingarda soca-soca, (10) dez papelotes da droga conhecida por maconha, (01) uma pequena quantidade da mesma droga que após pesada deu um total de 100 gramas, (01) uma balança de precisão, e R$ 11,00 (onze reais) em espécie. 

A apreensão do material ilícito citado acima se deu quando os policiais realizavam rondas pelo bairro, e receberam informações de que uma pessoa conhecida como “Xampa”, de 41 anos, estava traficando drogas, e que possuía armas na sua residência. Os policiais foram verificar a informação e constataram a veracidade da denúncia. Quando os policiais chegaram a sua residência, perguntaram se ele possuía armas, e o acusado disse que sim, e autorizou a polícia realizar a busca, onde  foi encontrada escondida dentro de um cesto de roupas sujas a droga, juntamente com a balança e os R$ 11,00 (onze reais). Continuando com as buscas, os policiais encontraram ainda o revolver Cal. 32 e a espingarda soca-soca. 

Diante dos fatos os materiais apreendidos juntamente com o acusado, foram conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta onde o mesmo foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido à cadeia pública de Petrolândia ficando a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia