Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de agosto de 2015

Quadrilha explode carro-forte e leva mais de R$ 1 milhão, no Sertão do CE

Uma quadrilha explodiu o cofre blindado de um carro-forte na entrada do município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (28).

Sete homens ainda não identificados praticaram a ação. Quatro funcionários da empresa do carro-forte foram rendidos com armas de grosso calibre.

De acordo com informações da polícia, a quadrilha levou cerca de R$ 1 milhão. Dois veículos foram utilizados pelo grupo: um Hyundai do modelo Tucson de cor preta, no qual os homens usaram para fugir, e outro carro que foi abandonado por eles, encontrado queimado, em um distrito do município.

Segundo o delegado de Pedra Branca, Jefferson Custódio, os suspeitos certamente tiveram acesso a informações privilegiadas. “A rota desses carros-fortes alteram muito, é traçada de última hora. Data e horário são alterados. Às vezes, até percorrem distâncias maiores para fugir da rotina” explicou o delegado.

Após a fuga da quadrilha, populares que estavam próximos ao local da investida tentaram levar parte do dinheiro que permaneceu dentro do carro-forte enquanto era carbonizado.

Blog: O Povo com a Notícia