Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de agosto de 2015

'Rico que bate panela transforma ela em penico', diz ator José de Abreu

O ator José de Abreu estava em Paris quando foi ao ar o programa do PT que ele apresentou. "Foi uma coincidência. Tive duas semanas de folga e fui resolver coisas de um filme que estou produzindo lá", diz o ator, que acaba de retornar de uma temporada na capital francesa para gravar a próxima novela das nove da Globo, "A Regra do Jogo".
Abreu diz que era "impossível" rejeitar o pedido do partido para fazer o vídeo, alvo de panelaço na última quinta-feira (06). "Eu já esperava. Antes na América Latina os pobres batiam panela porque passavam fome. Um rico que bate panela não tem o mesmo simbolismo. Está transformando ela num penico", afirma.
E o ator diz que suspendeu seu perfil no Twitter pouco antes da veiculação do vídeo porque "não tava a fim de levar pancada à toa". "Já me dão sem fazer programa do PT, imagina fazendo. Mas depois eu volto, pra falar de novela, essas coisas."
Blog: O Povo com a Notícia