Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rodrigo Novaes instala Frente Parlamentar em defesa do Hub da Tam em Pernambuco

Aconteceu nesta quinta-feira, (06), no Plenarinho da Casa Joaquim Nabuco, a instalação da Frente Parlamentar em defesa do Hub da Tam em Pernambuco.

O coordenador da frente, o deputado Rodrigo Novaes (PSD), reuniu-se com os outros membros, os deputados Tony Gel, Aluísio Lessa, Miguel Coelho, Odacy Amorim e Zé Mauricio para colher sugestões e fazer uma agenda de trabalho para os dois próximos meses, com o objetivo de apoiar o estado para receber o centro de voos. 

Entre as ideias, o deputado sugeriu uma visita a presidente Dilma, ao comando da Aeronáutica, mobilização da população, divulgação nas redes sociais. “Precisamos mobilizar todos os pernambucanos a se juntarem nessa luta, é preciso uma mobilização não só na Alepe, mas da sociedade", disse Novaes.

O parlamentar afirmou que a instalação da frente é mais uma ação que se soma às outras iniciativas de apoio ao Hub da Tam. “Venho acompanhando o Governo do Estado com uma excelente articulação, e a Assembleia Legislativa não poderia ficar de fora”, finalizou Rodrigo.

O empreendimento deve gerar um investimento de mais de 3 bilhões de reais e gerará mais de 10 mil empregos.
Hoje foi o primeiro encontro para definir a agenda, visitas e colher ideias e sugestões de apoio ao estado nessa luta pelo centro. Próxima reunião acontecerá na segunda-feira (10).

Blog: O Povo com a Notícia