Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Soldado do 5º BPM é campeã na tradicional Corrida do Fogo em Juazeiro

Neste domingo, dia (23), foi realizada a 16ª Edição da Corrida do Fogo, na Orla Fluvial de Juazeiro da Bahia. O evento, que já tradicional, é promovido anualmente pelo 9º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado da Bahia (9º GBM) em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro da Bahia.

A Soldado Holglas Rodrigues, de 23 anos, representante do 5º BPM/PMPE sagrou-se campeã na categoria Militar Feminino e na categoria de 18 a 29 anos. A mesma correu o 5.000 metros em 22 minutos. Essa foi a terceira vez que a atleta participou da corrida.

A Soldado Holglas participava de competições, mas após seu ingresso na faculdade de Farmácia, estava sem treinar. “Com o patrocínio e incentivo que tive do 5º BPM e da PMPE, consegui esses dois troféus. Sinto muito orgulho em representar minha instituição. Esses serão os primeiros de outros que virão”, comentou a policial atleta. A Corrida do Fogo é um evento de âmbito nacional e tem por finalidade homenagear o dia do soldado do fogo, ou seja, o bombeiro militar. A competição contou com a participação de mais de 300 atletas, entre eles amadores e profissionais.

Blog: O Povo com a Notícia