Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vídeo: Homem descobre traição e provoca acidente com três mortes em Vertentes


Três pessoas da mesma família morreram na manhã de ontem (10), após colisão de um carro em uma árvore na rodovia PE-90, entre os municípios de Vertentes e Toritama, Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia da 128ª Circunscrição, situada no município de Santa Cruz do Capibaribe, Gilberto Pimentel, responsável pelas investigações, há indícios de que as mortes tenham sido premeditadas pelo motorista do Fiat Estrada, Ademir Alves de Souza, de 37 anos. No veículo, estavam a esposa dele Francisca Leitão da Silva, 36, e o primo e genro dele Marcos Venício de Souza, 20 anos.
De acordo com Gilberto Pimentel, os parentes das vítimas disseram aos policiais que Francisca e Ademir iriam se separar por conta de uma traição. Francisca o teria traído com o irmão do marido, Cleibson Almeida de Souza, de 29 anos. Ainda de acordo com os familiares, Cleibson teria se jogado embaixo de uma carreta nas proximidades do acidente ao saber da morte dos familiares. O delegado ainda informou que o velocímetro do carro marcava uma velocidade de 200 quilômetros por hora e os freios não haviam sido usados para tentar impedir a colisão.
De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia no sentido Toritama, quando colidiu com uma árvore nas proximidades do Sítio Barriguda. Ademir de Souza ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Os outros dois ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens. Eles foram retirados, sem vida, pelo Corpo de Bombeiros.
As três pessoas eram moradoras da zona rural Sítio Patos, região de Riacho das Almas. O veículo estava carregado de calças jeans, indicando que os três estariam indo trabalhar e vender confecções na cidade de Toritama. (Via: Vertentes PE)
Blog: O Povo com a Notícia