Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Acusado de homicídio em Rodelas é preso pela PM em Macururé-BA

Policiais Militares sob o comando do Cap. César Lima prenderam na madrugada desta quinta-feira (24), o acusado de assassinar uma jovem na cidade de Rodelas no último domingo. A prisão ocorreu na cidade de Macururé- BA.

A ação ocorreu por volta das 02 horas, quando a guarnição recebeu a informação de que o suspeito do homicídio teria fugido para Macururé. A denúncia dava conta que Valdir José dos Santos, mais conhecido como  “Didi do Pó”, de 24 anos, estava escondido na Serra do Tonan, localizada no município.

Policiais de Rodelas foram até o local e após buscas localizaram o acusado. Com ele, a PM apreendeu duas espingardas, tipo bucha.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

O crime: A jovem identificada  como Claudiane do Nascimento foi morta com várias facadas, na noite do domingo (20), por volta das 20 horas. O crime aconteceu nas proximidades das casas populares que ficam localizadas às margens da BA-210.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima pediu um celular emprestado ao autor do crime, que seria um usuário de drogas. Irritado com a demora da devolução do aparelho, ele matou a jovem. (Via: Site do Chico Sabe Tudo)

Blog: O Povo com a Notícia