Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de outubro de 2015

A casa caiu: Mais uma vez Policiais Militares da 1ª CIPM acabam com roça de maconha em Belém do São Francisco

Na manhã deste domingo, dia (11), Dando prosseguimento às ações de Combate ao Tráfico de Drogas na Região do Sertão do Itaparica, iniciou-se uma Operação com a participação das equipes do GATI, PATRULHA RURAL e NIS-2 ambas da 1ª CIPM, no sentido de verificar possíveis plantios de maconha nas ilhas e localidades ribeirinhas. 

No momento em que o efetivo Policial Militar efetuava buscas em uma embarcação da PMPE, localizou em uma ilhota de nome "ILHA PEQUENA" nas proximidades da Fazenda Jiqui, uma plantação de maconha com cerca de aproximadamente 1.600 pés de maconha.

Na localidade foram presos CARLOS ALVES DOS SANTOS, de 48 anos, e ANTÔNIO DAVI DA SILVA, de 40 anos, que ao avistarem os PMs tentaram fugir pela vegetação ribeirinha no interior da ilhota, contudo foram capturados, estando Antônio Davi de posse de R$ 322 em espécie. 

A plantação foi erradicada e incinerada, sendo uma amostra da referida droga, juntamente com os acusados, encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro onde foram autuados em flagrante e em seguida recolhidos ao presídio de Salgueiro.

O Rio São Francisco tem aproximadamente 3.000 km de extensão contendo diversas ilhas, sendo a maior concentração no trecho Pernambucano. São ao todo 88 ilhas que pertencem à área administrativa do município de Belém do Francisco.

Blog: O Povo com a Notícia