Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Acidente automobilístico na BR-110 deixa saldo de quatro pessoas mortas e sete gravemente feridas

Na noite deste domingo, dia (04), por volta das 19:15, um veículo modelo Van, de cor branca, placa DAH-3203, de Paulo Afonso – BA, capotou na BR-110 deixando 4 (quatro) pessoas mortas, 7 (sete) gravemente feridas. 

O acidente aconteceu à 300 metros antes da entrada da Agrovila 01, e a Van fazia o percurso Petrolândia a Jatobá, com destino a localidade do Brejinho da Serra, zona rural de Petrolândia, e de onde era a maioria dos passageiros, inclusive os que morreram. 

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, PRF que passavam pelo local foram os primeiros a chegaram, e acionaram o Corpo de Bombeiros, e o serviço médico de urgência do Hospital Municipal, para onde foram levados os feridos. 

Segundo informações do nosso paceiro Jair Ferraz, as vítimas fatais foram: Marcos Luiz da Silva, José Júlio AurelianoFlávio Nunes da Silva. O acidentado André Lisboa da Silva, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Petrolândia. 

Um dos acidentados conhecido por Jailson, em estado grave, precisou ser encaminhado para atendimento médico em outra cidade. Ainda segundo informações, a “lotação” estava transportando eleitores que retornavam para a sua localidade, após terem votado na eleição para escolha do Conselho Tutelar. 

O veículo estava sendo conduzido por David Eduardo do Nascimento, e que o mesmo se encontrava internado apresentando fraturas no braço. 

Blog: O Povo com a Notícia