Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Assaltantes são mortos no interior da Bahia em tentativa frustrada de estouro a banco

Na madrugada desta sexta-feira, dia (02) , por volta das 03:00,  uma tentativa frustrada de estouro a banco terminou com bandidos mortos na cidade de Ponto Novo no interior da Bahia. Segundo informações, do Portal Ponto Novo, houve um intenso tiroteio que durou cerca de dez minutos, e só então a população agitada se movimentou em direção à praça para saber o que tinha acontecido.

A Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam apostos em vários pontos entorno da praça e antes mesmo que os assaltantes conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos por atiradores que estavam no primeiro andar de uma casa em frente ao banco.

Ainda segundo informações, alguns assaltantes fugiram em direção ao bairro do Contorno, em um ou dos veículos. O certo é que dois dos que ficaram em outro carro foram cercados. e não alternativas correndo em na direção de outros policiais que estavam acampados na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos

Vários policiais estão em diligência na tentativa de capturar os outros criminosos, inclusive há a possibilidade de algum estar ferido, pois há rastros de sangue em outra rua diferente daquela em que dois foram mortos. Até o momento, não se tem a identificação dos mortos no confronto, o que deve acontecer nas próximas horas no DPT de Senhor do Bonfim.

A qualquer momento mais informações:

Blog: O Povo com a Notícia