Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Comemoração ao Dia das Crianças em Belém do São Francisco

O CB WELSON SANTOS, integrante da 1ª CIPM, em um ato de solidariedade, desde de 2007 vem realizando um projeto lindo na cidade de Belém do São Francisco, o "PROJETO CRIANÇA FELIZ", que vem crescendo cada vez mais a cada ano, e com a sua iniciativa e contribuições de toda comunidade belemita e região conseguiu reunir mais de 2.500 crianças carentes, crianças que talvez nunca tinham tido a oportunidade de aproveitar o seu dia com tanto lazer, tanta alegria e descontração. Em seu ato de amor, tornou realidade e fez brotar um sorriso sincero no rosto de cada um.

Com essas ações percebe-se que pra fazer o bem, não precisa-se de muita coisa, um simples e sincero gesto já faz toda diferença.

Com início às 15h e término às 20h, foram formadas diversas Oficinas executando ações sociais, entre elas a da 1ª CIPM com apoio na distribuição de brinquedos, a do Grupo JUBEC, Pastoral da família, Ordem DEMOLAY, Marçons e suas esposas, Comunidade entre as Nações, "A Produtora" Áudio e Vídeo, Doces Finos, Artesão, cabeleireiros, maquiadoras, manicures, inclusão social com deficientes visuais, além de atrações no palco onde foram ministradas palestras pelo Cb Jairo (1ª CIPM), falando dos males provocados pelas drogas, Palhaço Jório, grupo de dança "Levada do Axé, Desbravadores, Taekwondo Tigres do Sertão, apresentações de capoeira, brincadeiras e os mágicos Roberto Montanha e Crispim. A sociedade ficou muito feliz com o evento falando que esse ano havia superado todos os outros e na esperança que sempre se repita ações como essas em Belém do São Francisco.

Blog: O Povo com a Notícia