Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de outubro de 2015

Elemento é preso por Policiais Militares da 1ª CIPM após agressão e ameaça a idosa de 92 anos e liberado em Delegacia

Neste último sábado, dia (10), por volta das 15:30, na cidade de Belém do São Francisco, populares informaram que JOSEILTON DE LIMA E SILVA teria invadido a casa da Srª Joana Maria, de 92 anos, com uma arma em punho à procura de seu neto conhecido por "IGOR"

Como ele não foi encontrado, a Srª JOANA foi vítima de espancamento à chutes por JOSEILTON. De imediato, foi feito o deslocamento pelo efetivo da GT ITINERANTE da 1ª CIPM ao local, onde foram constatadas as agressões, contudo o acusado, que estava na companhia de mais dois homens, os quais não foram identificados, havia se evadido. 

Após várias rondas pela cidade, JOSEILTON foi encontrado no "Bar 5 irmãs", localizado no bairro Belo Horizonte, onde foi imobilizado e encaminhado juntamente com a vítima e uma testemunha para a Delegacia de Belém de São Francisco, SENDO LAVRADO UM T.C.O. e em seguida liberado. Segundo informações da 1ª CIPMJOSEILTON, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, além de ser suspeito de assaltos nas estradas da região.

Segundo mensagem enviada pelo Delegado Dr. Roberto Campos, a lei foi aplicada, e a idosa teve uma lesão leve de acordo com o laudo traumatológico e foi lavrado um T.C.O.

O fato do imputado já ter sido preso por outros crimes será apreciado pela justiça que tomará as providências que o caso requer, como foram tomadas nesse caso, tudo dentro da lei.

Blog: O Povo com a Notícia