Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Em visita ao Recife, Bolsonaro visitará Assembleia Legislativa do Estado

Além da homenagem que receberá no Recife, no próximo dia 06 de novembro, um almoço com ex-oficiais do exército e civis, no Spettus do Derby, o deputado federal Jair Bolsonaro, do PP, participará de uma audiência pública promovida pelo deputado Joel da Harpa (PROS) sobre o atual cenário da política no Brasil. Segundo o blog de Jamildo, o evento começa às 8h30, no Plenarinho III, localizado no segundo andar da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele discutirá assuntos como o estatuto do desarmamento.

Também conhecido como Bolsomito, o deputado defende a ditadura militar, considera a tortura uma prática legítima e é conhecido por suas posições nacionalistas e conservadoras da extrema-direita política.

Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Cumpre sua sexta legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista e foi o deputado mais votado do estado Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos).

Bolsonaro foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

O deputado federal atendeu convite do grupo Direita Pernambuco. O Direita Pernambuco está mobilizando mil pessoas para receber o deputado assim que aterrissar. Em evento no Facebook, mais de mil pessoas confirmaram presença no acompanhamento do deputado na capital Pernambucana.

“Não somos filiados a nenhum partido. Fizemos contato com ele, ele aceitou vir para o Recife e vai passar 24 horas com a gente”, diz Hildernardo Ferreira, um dos integrantes do grupo e da comissão que organiza a visita do deputado. 

Blog: O Povo com a Notícia