Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ex-presidiário é assassinado na cidade de Triunfo, no Sertão de PE


Na manhã desta terça-feira, dia  (06), por volta das 10:00, um ex-presidiário foi assassinado na cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do nosso parceiro Nayn Neto, a vítima estava no “Bar do Rona Balio”, de sua propriedade, no Alto da Boa Vista, quando um elemento não identificado, em uma motocicleta vermelha, placa não anotada, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, dos quais cerca de três tiros o atingiram na cabeça da vítima, tendo sido ainda socorrido para a Unidade de Saúde Local e posteriormente para encaminhado para o HOSPAM, em Serra Talhada, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como sendo Thiago Albino Dias dos Santos, de 29 anos, o qual era bastante conhecido na cidade, além de ter uma ficha policial extensa, onde respondia por dois homicídios e era suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizou rondas, no intuito de capturar os algozes, porém não obtiveram êxito. A investigação do caso ficará à cargo da Da Delegacia de Polícia Civil de Triunfo.

Blog: O Povo com a Notícia