Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Marido flagra esposa traindo no quintal, mata o amante e foge com a mulher e os filhos

Após flagrar a esposa o traindo no quintal de casa, na madrugada desta quinta-feira, José Lafaiete da Silva, de 56 anos, é suspeito de matar o amante, que era seu vizinho. Em seguida, acompanhado da esposa, teria fugido da residência levando os filhos. A linha de investigação foi apontada pela delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

De acordo com a polícia, o casal estaria dormindo em casa, na Rua Maranata, Vila Sotave, Jaboatão dos Guararapes, quando Maria Isabel do Nascimento, de 39 anos, teria recebido uma mensagem do metalúrgico Anderson Miranda, de 35 anos, pedindo para que se encontrassem. Quando o marido acordou e não a encontrou, saiu para procurar. Os amantes foram flagrados despidos e mantendo relações sexuais no quintal da casa.

Anderson Miranda foi assassinado com tiros no tórax, cabeça e costas. Segundo testemunhas, foram desferidos seis disparos. Durante a madrugada, além dos tiros, também foi ouvido choro das crianças. A polícia segue em busca do paradeiro da família. (Via: DP/TV Jornal)

Blog: O Povo com a Notícia