Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ódio ao PT leva protesto a ter Lula de diabo em Minas

Um protesto contra o PT realizado em Belo Horizonte nesta segunda-feira (12) teve direito a boneco inflável do ex-presidente Lula com roupa de presidiário e chifres vermelhos. Ele leva nas mãos um boneco da presidente Dilma Rousseff e outro do governador de Minas, Fernando Pimentel.

Com 12 metros de altura, o boneco de Lula custou R$ 16 mil. O ato foi organizado pelos movimentos Mulheres da Inconfidência, Brava Gente e Patriotas. Sem citar o nome do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, investigado por corrupção e vinculado a contas secretas na Suíça, os manifestantes disseram que a intenção é "alertar para a situação do País".

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, alguns dos manifestantes organizadores do ato desta segunda são os mesmos que promoveram ação de ódio contra o PT no velório de José Eduardo Dutra na semana passada. Durante a cerimônia fúnebre do ex-presidente do PT e da Petrobras, também na capital mineira, foram lançados folhetos com a frase "petista bom é petista morto".

Blog: O Povo com a Notícia