Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de outubro de 2015

Operação Conjunta entre Policiais Civis e Militares culmina em prisão de homicida em Petrolina, no Sertão de PE

Na manhã deste último sábado, dia (10), Policias Civis da 25ª DPH logo após de tomar conhecimento de um homicídio ocorrido na zona rural de Petrolina, saíram em diligências em conjunto com a Policiais Militares do 5º BPMSegundo informações, a vítima JONATHAN COSTA NETO, vulgo "NEM" estava desaparecido e os policiais identificaram os irmãos Izael da Silva Tavares, Josival da Silva Tavares, Vulgo "Galeguim" e Marcondes Tavares da Silva, como sendo os autores do homicídio e primos da vítima. 

A equipe deslocou-se até a localidade Sítio Facheiro, zona rural de Petrolina, local onde encontravam os criminosos  e ao perceberem a chegada dos policiais, se evadiram do local pela caatinga. ISAEL  não conseguiu fugir, sendo detido pela equipe da 25ª DPH Petrolina.  
ISAEL confessou ser um dos autores do crime e apontou 2 dos seus irmãos como coautores e que teriam usado um facão e pau pra executar o crime, em seguida levou os policiais ao local onde o corpo foi deixado, no Sítio Tapuio, nas proximidades da Lagoa dos Canudos, zona rural de Petrolina.   

No local, os policiais identificam a vítima, a qual apresentava ferimentos cortantes e contundentes. Segundo ISAEL,  a vítima era usuário de drogas e havia ameaçado a mãe dos imputados, então, colocaram a vítima  em um veículo chevett de cor prata,  pertencente ao pai dos imputados e a levou a força e a mataram. Após a autuação em flagrante, o imputado foi recolhido para a PDEG (Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes), onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia