Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Petrolina: Acidente motociclístico com vítima fatal na Ponte Presidente Dutra


Na manhã desta quarta-feira, dia (07), por volta das 09:00, um acidente de moto na Ponte Presidente Dutra em Petrolina deixa saldo de uma vítima fatal. 

O ex funcionário do HSBC Demétrios Simões que pilotava uma moto de 1.000 cilindradas no momento em que sofreu o acidente veio a óbito no local. Ainda não existe uma versão exata para o fato. A Polícia que foi acionada não soube informar se a moto conduzida por Demetrius sofreu alguma batida de carro, se ele perdeu o controle da moto ou se teve algum mal súbito e caiu nos trilhos da ponte.

Segundo o nosso parceiro Vinícius de Santana, durante alguns minutos o corpo do motociclista ficou estendido no chão mas logo foi recolhido e em seguida conduzido para o Hospital de Traumas. No hospital a equipe de médicos tentou reanimar o paciente não obtendo êxito.

O corpo foi recolhido para o  IML para fazer a autópsia  e deverá ser liberado por volta das 16:00 desta quarta-feira (07). O corpo de Demetrios será velado no SAF de Juazeiro. Ainda não foi definido o horário de seu sepultamento. Demetrios era motociclista do Clube de Motos de Juazeiro, participante ativo do evento Moto Chico em Petrolina.

Blog: O Povo com a Notícia