Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Polícia age rápido e prende o monstro que assassinou criança em Petrolina, no Sertão


A Polícia Civil agiu rapidamente no encalço do possível autor da morte do garoto Wallyson Pedro Souza de Sá, de 9 anos de idade que morava na Rua da Harmonia, 130, Vila Mocó e que estava desaparecido. Wallyson foi localizado na tarde dessa quarta-feira (14), boiando no canal de uma lagoa que fica no Bairro Antônio Cassimiro o que trouxe revolta para a sociedade petrolinense e regional.

Depois de denúncias e colher informações, foi preso o indivíduo José Cicero da Silva, ex-presidiário e com um histórico muito grave de suspeito de várias outros casos envolvendo crianças e que já pagou pena por assassinato em Santa Maria da Boa Vista.

A Polícia Civil localizou o monstro no bairro do Pedra Linda, depois de uma denúncia e que a princípio negou o fato, mas resolveu confessar que tinha matado o garoto depois de abusar sexualmente da criança. Ele foi ajudado por um menor que ajudou o garoto a chegar a José Cicero, recebendo pelo ato 10 reais. A delegada Poliana Nery que acompanha o caso repassou a imprensa que o indivíduo já está preso confessou outros crimes e alguns deles envolvendo crianças.


Blog: O Povo com a Notícia