Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Polícia prende acusados de agressão à jovem exibida em vídeo, no Sertão de PE

Após a Policia Militar de São José do Egito, sob o comando da Capitã Myrelle, ter conhecimento de um vídeo circulando nas redes sociais, onde o jovem P.S.M.F, de 15 anos, é espancado covardemente por outros dois indivíduos dentro de uma residencia no Distrito de Riacho do Meio, município de São José do Egito, a equipe Malhas da Lei do 23º BPM, fez levantamento sobre o caso e nesta segunda feira, dia (12), policiais da 3ª CPM, fizeram deslocamento até o Distrito onde foram localizados todos os indivíduos, incluindo o autor da filmagem identificado como Cleiton Eduardo Lopes Sena.

No vídeo encaminhado ao nosso parceiro Cauê Rodrigues, um dos agressores usa droga e se expressa com gírias enquanto um jovem está sentado tranquilamente no tanque de lavar roupas. Ao entrar na residência o agressor já aparece com uma pedaço de pau e começa espancar o garoto até quebrar-lhe o braço esquerdo, além disso ainda chuta por diversas vezes o garoto que não reage. Dá a entender que o jovem é envolvido em assalto ou furtos pois o agressor diz no vídeo que o mesmo “rouba trabalhador”, xinga-o de pilantra safado e se exibe na frente da câmera orientando quem ver o vídeo. O agressor ainda aparece com uma faca de aproximadamente 14 polegadas na mão.

Com os imputados Brian Danilo Soares de Almeida e Tiago Eflen Cavalcante Lima, foram apreendidos 04 aparelhos de celulares, dois computadores sem Nota Fiscal, uma porção de maconha, uma munição de Cal. .40 e uma munição de Cal. 9mm, ambas de uso restrito e ainda uma munição Cal. 32 e duas munições deflagradas Cal. 22 e Cal. 38.

Os envolvidos juntamente com todo material foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira, onde o agressor Brian foi autuado em flagrante delito, por posse de munições de uso restrito e juntamente com Thiago Eflen também responderá a um T.C.O pelas agressões ao menor, divulgadas no vídeo e pela posse de entorpecente.

Vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia