Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Polícia prende elemento por praticar estupro e roubo em Dormentes, no Sertão de PE

Neste último domingo, dia (11), Policiais Militares do 5º BPM receberam uma denúncia anônima de que na Rua 13 no bairro Josias Elpídio, no município de Dormentes-PE havia alguém pedindo socorro aos gritos. De imediato, as equipes policiais fizeram deslocamento ao local onde se depararam com a vitima de iniciais J.Z.S, de 39 anos, a qual relatou que tinha sido violentada por um homem que havia pulado seu muro.

Diante da informação, os policiais deram início as incursões na tentativa de capturar o acusado. Após receberem novas informações, descobriram que o mesmo estava hospedado em um hotel da cidade, tendo as equipes realizado uma campana, surpreendendo suspeito no momento em que o mesmo adentrava o hotel no intuito de pegar os seus pertences para fugir da cidade.

O imputado foi identificado por RAFAEL ALVES, de 27 anos, natural de Juazeiro-BA, sendo reconhecido pela vitima, além de alguns pertences roubados da residência da vitima. Imputado e vítima foram apresentados na Delegacia de Plantão em Petrolina através do BO n° 7137/15, sendo autuado em flagrante delito.

Blog: O Povo com a Notícia