Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 25 de outubro de 2015

Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta efetuam apreensão de Cartões Bolsa Família

Na noite desta sábado, dia (24), por volta das 22:00, durante a OPERAÇÃO CARROSSEL DE FOGO, o graduado de operações do 3ª Pelotão de Floresta, juntamente com o efetivo da ROCAM, GT 01, GT 02 e GT da POLÍGONO DA VARJOTA, quando realizavam rondas e abordagens no bairro do DNER, foi observado que JENTILSON  GOMES DA SILVA, de 45 anos, estava em atitudes suspeitas e quando foi feita a busca pessoal e em seguida em seu veículo, foram encontrados diversos Cartões de Benefícios Sociais "Bolsa Família" e uma quantia de R$ 3.245. 

Nenhum dos cartões estavam no nome do suspeito, que informou aos Policiais Militares que segurava de seus clientes. JENTILSON, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Floresta onde, após ser aberta uma portaria, foi liberado. 

Segundo informações do Comando da 1ª CIPM, o mesmo já havia sido preso anteriormente por  falsidade ideológica, homicídio e roubo de carga, sendo os dois últimos crimes por mandado de prisão expedidos pela comarca de Paulo Afonso-BA.

Blog: O Povo com a Notícia