Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de outubro de 2015

Policiais Militares do 8º BPM prende quadrilha de assaltantes em Salgueiro

Nesta sexta-feira, dia (09), Policiais Militares do 8ºBPM que há dias, monitoravam uma quadrilha especializada em praticar assaltos à mão armada contra caminhoneiros no Km 520 da BR 232, nas proximidades do Sítio Urí em Salgueiro, iniciaram uma ação que teve um desfecho memorável com a prisão de dois assaltantes, a apreensão de um menor integrante do bando, a apreensão de uma espingarda e pequena porção de cocaína.

O fato se deu, quando os delinquentes, já devidamente investigados, tentaram assaltar mais dois caminhoneiros que trafegavam pela BR, onde os assaltantes foram surpreendidos por policiais da GT 02, GT RURAL e ROCAM, todos do 8º BPM, que tentaram fechar o cerco, no entanto, houve resistência por parte dos criminosos que efetuaram disparo contra a força policial que revidou a altura, atingindo um dos integrantes do grupo criminoso que ainda conseguiu fugir do local. 

Entretanto, um dos participantes foi preso em flagrante e encaminhado para 193ª DEPOL de Salgueiro, aonde foi apresentado. Continuando às buscas, na manhã desta mesma data, os policiais conseguiram prender outro participante, que já devidamente qualificado, foi surpreendido em sua morada. Um terceiro integrante da facção, menor de idade, com 16 anos, que foi ferido sem gravidade durante o combate, também apresentado na DP. Na Delegacia, foi realizado o flagrante, sendo os dois maiores recolhidos para o Presídio de Salgueiro e o "menor", deverá ser encaminhado para o centro de recuperação para menores infratores, na cidade de Petrolina-PE.

Todos os envolvidos só tiveram suas identificações reveladas, após todo o procedimento policial, sendo eles: EMANOEL SOARES PEREIRA, de 19 anos, residente na Rua 02, Vila dos Funcionários em Salgueiro-PE, JOÃO VÍTOR DE CARVALHO SILVA, de 18 anos, morador da Rua 13 – COHAB em Salgueiro e o menor das iniciais J.V.C.F., de 16 anos, também residente nas imediações da COHAB. Um quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir, mas já identificado pela polícia, continua sendo rastreado. Mais um belíssimo serviço prestado pelo 8ºBPM à sociedade que sobrevives às margens da criminalidade. (Via: Giro Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia