Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de novembro de 2015

Assaltante morre em confronto com policiais na BR 316 entre Petrolândia a Floresta


Na manhã deste domingo, dia (29), por volta das 08:00, dois elementos estavam realizando um assalto na BR 116 próximo a Petrolândia sentido a cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.



Segundo informações, os Policiais Militares da 4ª CIPM com a equipe do NIS-2 (Núcleo de Inteligência) interviram e seguiram os rastros dos bandidos chegando a ter confronto com um dos elementos identificado como Jailson Afonso de Souza Silva, de 37 anos, natural de Floresta-PE, morador do Assentamento dos Sem Terra na fazenda Riacho do Navio, distrito de Floresta-PE. Ainda segundo informações, Jailson Afonso quando andava na cidade, ficava hospedado no bairro do DNER. Ele estava armado com um revolver e foi alvejado após troca de tiros com policiais. Jailson foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.



O seu comparsa de nome Cícero Gustavo Lima da Silva, de 21 anos, também natural de Floresta-PE, foi preso em seguida na caatinga com um revolver Cal.38 e uma espingarda Cal. 12, e vários pertences das vítimas, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


Assista o vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia