Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Caos na iluminação pública na cidade de Floresta, no Sertão de PE

Há vários meses o Blog vem recebendo denúncias sobre o descaso da Celpe e da Prefeitura Municipal de Floresta em relação ao caos que se encontra a cidade com a falta de iluminação pública em algumas ruas da cidade.

O Blog entrou em contato com a Celpe diversas vezes e teve como resposta que a responsabilidade é total da Prefeitura Municipal de Floresta. 

A população florestana preocupada com a onda de crimes na cidade, pede uma solução imediata das autoridades responsáveis. A polícia não tem efetivo para cobrir a área de todos os bairros, e a escuridão ajuda aos meliantes cometerem crimes com mais facilidade sem serem identificados. 

A população florestana está tirando dinheiro de seu bolso colocando luzes em frente as suas residências para ter mais segurança, mais não adianta.

O Blog entrou em contato com os responsáveis pelas trocas das lâmpadas, e a reposta que tivemos foi que faltava uma escada para ser realizada as trocas das lâmpadas. 

Enquanto isso... A população florestana que paga a taxa de iluminação pública em suas contas de Luz todo mês que se vire.

Blog: O Povo com a Notícia