Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Concurso da Prefeitura Municipal de Orocó é denunciado por fraude

Na tarde desta terça-feira, dia (10), o concurceiro florestano M.A. de S., entrou em contato com a redação do Blog para denunciar o Concurso Público da cidade de Orocó, no sertão de Pernambuco que foi realizado pelo INSTITUTO CONSULPAM (CONSULTORIA PÚBLICA PRIVADA).

Segundo informações repassadas, ele e mais dois florestanos prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil de Orocó no dia (08/11/2015) com o Boletim de Ocorrência Nº 15E0302000403, dia da realização da prova. 

Ainda segundo informações, eles verificaram que o caderno de provas para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária estava com as respostas corretas em negrito. Uma das candidatas que estava na sala (11) do Erem chamou a atenção para o fato de que a prova estava com um dos quesitos de cada alternativa já respondida em negrito, sento a resposta da questão. Após chamar a atenção dos fiscais e demais candidatos um dos responsáveis pela bancada do concurso recolheu todas as provas que se referiam ao cargo de Vigilância Sanitária, dizendo que havia sido um equivoco. 

Os candidatos florestanos, M.A de S., J.T.FS. e R.M.L.B. estavam na sala (10) quando chegou outra pessoa da coordenação do concurso dizendo que o caderno de prova para o cargo de Vigilância Sanitária continham erros de digitação. 

Este coordenador da bancada recolheu os cadernos de prova para o cargo em questão e se retirou da sala com as provas. Em seguida retornou para a sala (11) após 18 minutos com cópias do caderno de provas, após 20 minutos entregou aos candidatos florestanos na sala (10) em forma de apostila sendo a mesma prova sem estar em negrito.

Blog: O Povo com a Notícia