Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Homem aproveita briga de trânsito e rouba carro em Fortaleza; Assista o vídeo

Um homem roubou uma caminhonete em meio a uma briga de trânsito na tarde deste último domingo (22), no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Enquanto as cinco pessoas envolvidas em uma batida discutiam na rua, o bandido entrou em um dos carros, acelerou, bateu em um veículo e atropelou três pessoas. 

Uma das vítimas que estava em um dos carros envolvidos no acidente filmou o roubo com o celular. Nas imagens, é possível ver que, enquanto o motorista do carro roubado bate-boca, um homem de camisa amarela se aproxima, entra na caminhonete e arranca.

De acordo com o G1, os proprietários da caminhonete tentam impedir a fuga do ladrão, mas ele avança e os atropela. Ele chega a passar por cima da dona do carro roubado. A polícia disse que o casal ferido foi levado a um hospital e se recupera bem. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial (DP), no Bairro Aldeota, que registrou o boletim de ocorrência (BO).

Segundo a delegacia, havia pelo menos dois assaltantes na ação. Após levar a caminhonete, eles fizeram um assalto no Bairro Cidade 2000 e, na fuga da polícia, bateram em um poste e conseguiram escapar. O carro roubado ficou no local da batida, na Avenida Santos Dumont.

Vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia