Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de novembro de 2015

PF prende traficante com 327 Kg de maconha que tinha como destino a cidade de Manari, no Sertão de PE

Na madrugada desta última sexta-feira (27), por volta de 01:30, Policiais Federais prenderam um traficante identificado como, Rubenval Mizael Monteiro, de 51 anos. Ele era o proprietário de 327 Kg de maconha prensada, apreendida no mesmo momento na carroceria de uma Van, na BR 116- Sul em Feira de Santana-BA.

Segundo informações da PF, apreensão da droga aconteceu após uma denuncia anônima de que a droga estaria vindo de São Paulo em uma van que viajava com destino a cidade de Manari no estado de Pernambuco e passaria por Feira de Santana. Os federais com apoio de uma guarnição da CIPE/Litoral Norte, a conhecida Caatinga montaram uma campana no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Federal, quando avistaram a van fizeram a abordagem encontrando a droga em um rebok. No veículo havia sete passageiros e dois motoristas, que revezavam a direção. Sendo que, um dos motoristas informou que o proprietário da droga pediu para entregar uma mercadoria em Feira de Santana, mas não informou o que continha na embalagem.

O motorista contou também para os federais, que o dono da droga estava em um veículo Polo prata, de placa HTT-0841, licença de Eldorado (MS), que trafegava na 116-Sul na frente da van. Os policiais conseguiram localizar o veiculo e abordar.

Todos foram conduzidos para sede da Polícia Federal, situada na Avenida Maria Quitéria. Sendo que, Rubenval, o condutor do Polo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto os dois motoristas e os sete passageiros da Van, foram ouvidos e liberados. Após o depoimento em Feira de Santana, o traficante foi encaminhado para o Departamento da Polícia Federal em Salvador.

Blog: O Povo com a Notícia