Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de dezembro de 2015

Melk Gonçalves da Center Móveis recebe Título Florestano

Neste último sábado dia (26), nosso amigo e parceiro do blog Melk Gonçalves da Center Móveis, foi agraciado com o Título de Cidadão Florestano. É com muita alegria que o blog recebe esta notícia.

Melk Gonçalves é natural de Cabrobó, no Sertão do São Francisco. Seu irmão, o vereador Marcos Carvalho é pré candidato a prefeito da cidade de Cabrobó.


Senhor presidente, senhores vereadores, demais autoridades aqui presentes,senhoras e senhores boa noite.

Uma boa noite especial também ao meu amigo vereador, Murilo Alexandre autor da resolução que me trouxe hoje aqui.

Meus amigos, hoje é noite de gratidão, e início minhas palavras agradecendo a Deus, aos meus familiares e irmãos em Cristo aqui presentes, em especial a minha esposa Loraynne e minha filha Lívia.

Serei breve, pois quero apenas dizer que no ano de 2007 precisamente doa dia 31 de julho,enviado pelo meu sogro João Oliveira,para junto com minha esposa Loraynne estarmos a frente dos nossos negócios aqui em floresta, e nesta ocasião faz me lembrar da receptividade e acolhimento do povo Florestano, que aproveito o momento para agradecer a todos sem acepção, aos meus clientes, amigos,funcionários e familiares pela forma carinhosa que nos receberam, só tenho a agradecer. Tornar-se cidadão de floresta, me da orgulho e prazer,pois aprendi a amar esta terra,a amar este povo,e este reconhecimento através do Vereador Murilo e demais pares da honrada casa legislativa de floresta, aumenta minha responsabilidade com o povo desta terra,pois nesses oito anos que resido aqui já me sentia Florestano de coração, e agora legitimado por esse título, só tenho verdadeiramente a agradecer, muito abrigado vereadores, muito obrigado floresta...

Concluir assim.

Salmo c.33 v.12
Diz. Bem aventurado é a nação cujo Deus é o senhor, o povo que ele escolheu para sua herança.
Feliz 2016 para todos.
E q Deus abençoe a todos.

Blog: O Povo com a Notícia