Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Após assalto, duplo homicídio é registrado em São José do Egito, no Sertão de PE

Na tarde desta quinta-feira, dia (11), por volta das 13:30, na rua Doutor Adelino Leite Lopes, no centro São José do Egito, dois homens conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, utilizando um revólver, roubaram da vítima L.J.O., a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em seguida evadiram-se sentido ao bairro Alto do cemitério.

Acionados pela Central de Operações, Policiais Militares da Guarnição Tática local, ROCAM e Malhas da Lei do 23º BPM realizaram diligências, porém sem êxito.

Por voltas das 15:00 desta quinta, após as diligências, os policiais militares se encontravam na DPC de São José do Egito, fazendo o registro do Boletim de Ocorrência, momento em que receberam a notícia de que no loteamento Lagoa Primeira, havia ocorrido um duplo homicídio. As guarnições foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. 

Segundo testemunhas, três homens utilizando um veículo Voyage, cor verde, placa não identificada, desembarcaram e passaram a executar com armas de fogo as vítimas José Carlos de Oliveira, de 35 anos, e Geilson Feitosa da Silva, de 38 anos, depois evadiram- se com destino a cidade de Amparo-PB. 

Os disparos atingiram as vítimas na cabeça e braços. No local da execução a polícia recolheu cápsulas de calibre 9 mm e calibre 12.

Testemunhas reconheceram a vítima José Carlos de Oliveira, como sendo o autor do assalto ocorrido às 13:30, na rua Doutor Adelino Leite Lopes. Foram realizadas diligências para prender e identificar os imputados, porém sem êxito e o caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito, que ficará a cargo das investigações. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia