Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Após troca de tiros, policiais prendem quadrilha especializada em roubo de cargas


Na noite desta última quarta, dia (24), por volta das 19:20, o CICOM tomou conhecimento que um veículo, modelo HB20, cor branca, placa PDB-3967, teria sido tomado de assalto em Petrolina e seguido com destino a Juazeiro. Após o alerta, as viaturas da RONDESP NORTE avistaram o veículo transitando na BR-235, nas proximidades da Rodoviária de Juazeiro, foi quando começou um longo acompanhamento policial, que terminou após o veículo HB20 colidir frontalmente com uma árvore às margens da referida BR, próximo ao bairro Jardim Primavera.

Nesse instante os suspeitos desceram do carro atirando contra os policiais que revidaram, havendo assim uma intensa troca de tiros. Em seguida os indivíduos adentraram no matagal onde ficaram homiziados. O efetivo policial cercou os marginais, no intuito de localizá-los e que após algumas horas, as viaturas avistaram uma Scania/ST112 hw 4x2, em atitude suspeita, próximo ao local em que houve a troca de tiros, neste momento os suspeitos saíram da caatinga e ao avistarem as guarnições começaram a atirar novamente nos policiais que por sua vez revidaram a agressão.

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado, sendo socorrido e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, hospital mais próximo do local, onde após atendimento médico foi constatado o óbito de JACONIAS RODRIGUES BEZERRA. Após o cessar fogo,  AILTON ANTÔNIO DA SILVA, que estava junto com o Jacônias, fugiu pela mata sendo depois capturado na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva, no bairro Novo Encontro em Juazeiro. Enquanto que ALBERTO PACELLE DA SILVA e PAULO RAMOS SERGIO DA SILVA que estavam na carreta para resgatar os foragidos Jacônias e Ailton, foram presos em flagrante e conduzidos ao Complexo policial.

Com os indivíduos foram encontrados dois revolveres calibre .38, marca Taurus, de numeração 1224234 e 1875513, uma espingarda .12, marca CBC, número de série 1038897, duas placas automotivas nº OKU-4417, um cinto de guarnição completo com coldre, uma tornozeleira eletrônica de monitoramento de preso da justiça, marca Spacecom, duas camisas da Polícia Civil de Pernambuco e diversas munições de variados caibres. Todos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Todo o material e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial/17ª COORPIN do município de Juazeiro ao Delegado de Polícia, Bel Nélio Ferreira Neves, onde foi lavrado o flagrante de número 20/42/2016.

Blog: O Povo com a Notícia