Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Balanço do Carnaval registra 63 mortes e 29 assaltos a ônibus em Pernambuco

De acordo com balanço realizado pelo departamento de jornalismo policial da Rádio Jornal, desde às 7h da última sexta-feira (05), durante o período carnavalesco, até esta Quarta-feira de Cinzas (10), ao menos 63 homicídios foram registrados em Pernambuco, sendo 30 no interior e 33 no Recife e Região Metropolitana (RMR). O número é menor que no período de carnaval do ano passado, em que, segundo o balanço da Rádio Jornal, 73 pessoas foram mortas.

Da sexta-feira para o sábado (06), ocorreram 12 assassinatos no estado, sendo oito destes no Grande Recife. Do sábado para o domingo (07), foram registrados mais nove homicídios, sendo cinco no Recife e região.

Até a segunda-feira (08), 15 crimes de morte foram registrados, sendo 10 no interior. Até a terça-feira (09), foram nove assassinatos, sendo cinco na RMR. O plantão mais violento foi da terça para esta quarta-feira (10), com 18 pessoas assassinadas no estado, sendo 11 apenas no Grande Recife.

Também no período carnavalesco, 29 ônibus foram assaltados no estado. Os alvos mais frequentes foram cinco veículos da empresa São Judas Tadeu, seis da Vera Cruz e sete da Borborema. Nesta quarta-feira, a Urbana-PE divulgará o balanço dos ônibus depredados durante os dias de folia.

TAXISTA ASSASSINADO – O motorista de táxi José Carlos Rodrigues de Souza Melo, de 56 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (09), com vários tiros de revólver, dentro do veículo em que trabalhava. O crime aconteceu no cruzamento entre as ruas Beira Rio e C Seis, no bairro de Rio Doce, em Olinda. A Polícia acredita que o crime foi um latrocínio – roubo seguido de morte. (Via: Rádio Jornal)

Blog: O Povo com a Notícia