Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Grave acidente automobilístico em Arcoverde com três vítimas fatais

Na noite deste último sábado, dia (06), por volta das 23:40, Policiais Militares foram solicitados por populares informando que havia acontecido um acidente tipo colisão frontal, no KM-258 da BR-232, no perímetro urbano de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. 

No local foi constatado que o veículo GOL de placas PGJ 5455 e outro GOL de placas PGJ 5447 haviam se envolvido no acidente. No primeiro veículo estavam as vítimas:  José Rildo Lopes dos Santos, de 65 anos, Policial Militar da reserva, Anna Mayara Batista de Siqueira, de 21 anos, Ana Janaína Farias Calado, de 23 anos, Mikaely Ferreira de França, de 19 anos. No segundo veículo estavam as vitimas de identificadas como Marcos Francisco da Silva,  Luana Maria Francisco, de 20 anos.

O primeiro veiculo era conduzido pelo Policial Militar da reserva que veio a óbito no local juntamente com outras duas vitimas: Anna Mayara e Ana Janaina, que eram passageiros do carro conduzido pelo PM. Segundo as vítimas do outro veículo, estes seguiam da rodoviária de Arcoverde para a cidade de Tupanatinga, quando o outro veículo invadiu a pista contraria não sendo possível desviar. As vitimas fatais foram também identificadas pela Polícia Civil.

Blog: O Povo com a Notícia