Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Velho conhecido da Polícia é atingido por três tiros na cidade de Orocó, no Sertão


Na noite desta sexta-feira, dia (26), por volta das 21:00, um tiroteio assustou os moradores da cidade de Orocó no Sertão de Pernambuco. Segundo informações repassadas pelo nosso parceiro Didi Galvão, o crime aconteceu na Praça Prefeito Ulisses Bione no centro da cidade.

Ainda segundo informações obtidas pelo blog com a delegacia de Orocó, o crime foi registrado pela PMPE como sendo tentativa de homicídio, mais segundo a Polícia Civil relatos de populares dão conta de que houve reação por parte da vítima. 

No momento do crime, os moradores da cidade entraram em pânico e segundo informações, dois homens em uma moto XRE 300/Honda, com placa do estado de Alagoas, se aproximaram da vitima EVARISTO DE SOUZA FERRAZ, Vulgo "Baíssa Ferraz", que estava próximo aos correios da cidade conversando com algumas pessoas quando foi surpreendido pelos disparos contra ele. 

Ainda de acordo com os relatos, "Baíssa Ferraz" foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o hospital local e em seguida transferido para um hospital da cidade de Petrolina. Informações até o momento dão conta de que a vítima não corre risco de morte. 

Algumas retrospectivas: No dia 13 de outubro de 1998"Baíssa Ferraz", ceifou a vida de João Manoel de Souza na cidade de Orocó. No  dia 14 de abril de 2015"Baíssa Ferraz" foi preso na cidade de Floresta por policiais militares da equipe ROCAM por porte ilegal de arma de fogo, onde o mesmo portava uma PT 58 S .380 Taurus adulterada para colocar silenciador e municiada juntamente com 3 carregadores com 43 munições. Outras informações é só conferir no site do TJPE:

Blog: O Povo com a Notícia