Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mecânico é assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


No início da noite desta quarta-feira, dia (24), por volta das 18:30, um mecânico identificado como Gildivan Ferreira de Souza,  mais conhecido como “Gilvan”, foi assassinado dentro de uma oficina, na BR-232, no bairro Borborema, em Serra Talhada no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro Nayn Neto, dois elementos não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, pararam a moto por trás de umas caçambas, na frente da oficina, onde o piloto da moto desceu, se aproximou da vítima, sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima a qual fora atingida no pescoço e na cabeça. Populares socorreram a vítima para o Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Militares realizaram diligências, no sentido de capturar os algozes de “Gilvan”, porém, até o fechamento desta matéria, não obtiveram êxito. Gilvan Ferreira de Sousa, deixa esposa e duas filhas. Este é o 5º homicídio deste mês de fevereiro.

Blog: O Povo com a Notícia