Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Um dos acusados da Chacina no Caldeirão do Periquito em Floresta é absolvido


Nesta última quarta-feira, dia (27), foi realizado na Comarca de Floresta no Sertão de Pernambuco, uma Sessão no Tribunal de Júri para o julgamento do réu Wilson Avelino Camelo, onde o mesmo respondia pelo crime de chacina, vitimando seis pessoas, entre elas, uma criança de apenas 4 anos, ocorrido no dia 17 de maio de 2010 no Assentamento Caldeirão do Periquito, no município de Floresta.

O juri terminou na madrugada desta quinta-feira, dia (28), por volta de 01:30, onde o acusado Wilson Avelino Camelo foi absolvido das acusações. O advogado de Wilson foi o Dr. Alexandre Almeida, da cidade de Pesqueira.

Relembre o caso: 

(Vítimas)

Moradores da zona rural do município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, presenciaram nesta segunda-feira (17) um crime bárbaro. Bandidos que chegaram à procura de um agricultor terminaram matando seis pessoas que estavam no local.

As vítimas foram Antônio da Silva Avelino, de 43 anos, sua esposa Juciane Timóteo da Silva, de 21, que estava grávida de cinco meses; duas irmãs dela, Jumilde Timóteo da Silva, de 14, e Rosana Timóteo da Silva, de 16; uma filha de Antônio, Stheffany Vitória Tenório Avelino, de 4 anos; e Demézio Alves da Silva, empregado da família. 

A chacina aconteceu no Assentamento Caldeirão Periquito, que fica às margens de uma estrada que liga as cidades de Ibimirim e Floresta.

Blog: O Povo com a Notícia