Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Acidente entre carros de passeio deixa uma vítima fatal na BR-428 proximo a Cabrobó

Vítima fatal: Charles
No início da noite deste domingo dia (29), por volta das 18:00, aconteceu um acidente automobilístico na altura da curva da Mãe da Rosa, na BR-428 próximo ao município de Cabrobó, onde dois veículos de passeio um Fiat Uno e um Corsa bateram de frente. 

Uma das vítimas que morava na cidade de Itacuruba faleceu a caminho do hospital de Petrolina e sua esposa foi transferida em estado grave. Os ocupantes do veículo Corsa retornavam da cidade de Petrolina, após participarem do concurso público da Policia Militar.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog do Didi Galvão, no veículo Fiat Uno estavam Charles Carvalho Leite, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando estava sendo transferido de Cabrobó para Petrolina. Sua esposa, Jéssica Carvalho, foi transferida para um hospital de Petrolina onde passou por cirurgia e não corre risco de morte, e Wylki Gomes Leite, que também estava no mesmo veiculo sofreu apenas ferimentos leves. 

Já no veículo Corsa estavam José Nildo e Reginaldo José, os mesmos foram atendidos e se encontram internados no hospital de Cabrobó.

Blog: O Povo com a Notícia