Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de maio de 2016

Policias Civis e Militares prendem latrocida em Salgueiro, no Sertão de PE


Na manha deste sábado dia (28), policiais militares da equipe do GATI do 8ºBPM, juntamente com policiais civis da equipe Malhas da Lei da AIS 23 Desec, tiveram informações de que um foragido da justiça se encontrava em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. 

De imediato os policiais se deslocaram para o local indicado onde se encontrava o imputado de nome Lindemberg Laurindo de Souza, “Cutega“. Contra Lindemberg existia um mandado de prisão em aberto Expedido pela Comarca de Verdejante-PE, pela prática de latrocínio (roubo seguido de morte),  há quase 20 anos, no sítio São José, Município de Verdejante, e tendo o incriminado, decorrido este tempo, foragido na cidade de Santos-SP, entretanto, se encontrava atualmente em Salgueiro, aonde foi localizado e preso em um bar, próximo ao Mercado Público Municipal. 

Após a prisão, Lindemberg foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil e posteriormente recolhido ao presídio local onde ficará a disposição da justiça. (Via: Ascom / Giro Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia