Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de junho de 2016

Petrolina: Aviões do Forró e Gustavo Lima são as atrações do 3º dia de São João

A banda Aviões do Forró e o sertanejo Gustavo Lima estão entre as principais atrações deste domingo no São João do Vale, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a organização do evento, a festa, que acontece no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, está prevista para começar às 20h.

Para animar a terceira noite de festa sobem ao palco o cantor keu Dantas, o sanfoneiro Targino Gondim, o cantor Lenno, Jorge de Altinho, Gustavo Lima e a banda Aviões do Forró.

A festa no pátio de eventos começou na última sexta-feira (17) e segue até o dia 25, quando é realizado o tradicional Forró da Espora. A estrutura de 42 mil metros quadrados foi organizada para acomodar, dois palcos onde acontecem os shows musicais, 30 barracas, 81 restaurantes e 350 ambulantes para comércio de comida e bebida.

Para quem prefere área mais reservada foi montado um camarote, com vista de frente para o palco e com uma área elevada. Os ingressos para este domingo custam R$ 70 para mulher e R$ 80 para homem. Entre os serviços oferecidos no local estão: massagem, maquiagem, espaço gourmet, bar, garçons, segurança particular, lounges e serviço de táxi na entrada.

Segurança: Para fazer a segurança da população que vai ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, a polícia montou um esquema de segurança, operando com 120 policiais por dia no local da festa. Ainda há policiamento no estacionamento, nos corredores de acesso e nos bairros circunvizinhos.

Transporte Coletivo de Passageiros: Para atender toda a população que pretende ir ao São João no Pátio de Eventos, o horário e itinerário dos ônibus também foram modificados. Segundo o assessor especial de transporte, Clodoaldo Barbosa, a linha corujão será mantida, junto com outras alterações.

“A partir das 21h, quando os ônibus fizerem a última viagem para os bairros, o desembarque final será no Pátio de Eventos. Das 00h às 5h, começa a Operação Corujão, passando também pelo local da festa. A partir da 1h da madrugada, estaremos com seis ônibus saindo do Pátio de Eventos para os bairros Leste e Oeste da cidade. Às 4h30 vamos está com toda a frota saindo do local da festa em direção aos bairros”, explicou Clodoaldo.

Ainda de acordo com a Ammpla, todos os táxis, os mototáxis e vans estarão operando no Pátio de Eventos.

Domingo - 19.06
Keu Dantas
Targino Gondim
Aviões do Forró
Gusttavo Lima
Lenno
Jorge de Altinho

Segunda-feira - 20.06
Cesar Adriano
Wesley Safadão
Luan Estilizado
Desejo de Menina
Brucelose

Terça-feira - 21.06
Fernando e Sorocaba
Solteirões do Forró
Seu Maxixe
Chambinho do Arcodeon
Gabriel Diniz
Joelma

Quarta-feira - 22.06
Ana Costa
Ezio Pires
Bruno e Marrone
Leo Magalhães
Toca do Vale

Quinta-feira - 23.06
Projeto Cabaré (Leonardo / Eduardo Costa)
César Menotti & Fabiano
Alysson
Irah Caldeira
Samuel
Marcelo Portela

Sexta-feira - 24.06
Henrique e Juliano
Marília Mendonça
Mano Walter
Flávio Leandro
Raimundinho do Acordeon
Mel Rios

Sábado - 25.06
Sérgio do Forró
Zezinho da Ema
Alcimar Monteiro
Brega e Vinho

Blog: O Povo com a Notícia